Quatiguá

Postado dia 12/08/2013

Núcleo Regional de Educação divulga a 3ª Olimpíada Filosófica

do NP Agora

Na quarta-feira, 7, aconteceu no Colégio Estadual João Marques da Silveira, na cidade de Quatiguá, a socialização da Etapa Regional da III Olimpíada Filosófica do NESEF/ UFPR/ SEED.

O trabalho foi desenvolvido pela professora Glaciele Batili Pereira Mazini com alunos dos terceiros anos A e B. A modalidade escolhida foi o teatro. Para realizar esta olimpíada, os envolvidos trabalharam com textos clássicos da filosofia e escolheram a abordaram de temas polêmicos e dilemas éticos que permeiam a vida de todas as pessoas e que muitas vezes são camuflados pela sociedade. O Núcleo se fez presente através dos Técnicos Pedagógicos: Odirlei Silva de Souza, Fábio César de Souza, Márcia Takako Ohki Zanetti e da assistente da chefia Ana Maria de Araújo Martins.

A chefe do NRE, professora Silvia Regina de Souza e os Técnicos Pedagógicos, parabenizam o Diretor da escola Vanderlei Piratello, a professora Glaciele Batiti Pereira Mazini e principalmente os alunos pela dedicação, interação e principalmente por ter vivenciado a experiência do filosofar.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br