Postado dia 02/06/2013

Beyonce encabeça movimento pelo poder das mulheres

do Huffington Post

Beyonce e alguns amigos famosos - incluindo John Legend, Jennifer Lopez e Madonna - virou a casa do rugby inglês em uma fortaleza para os direitos das mulheres em um concerto de caridade repleto de estrelas. 

Beyonce encabeçou um concerto no estádio de rugby Twickenham, em Londres, em apoio da Chime For Change (Baladar para a mudança), a campanha criada para ajudar a capacitar meninas e mulheres em todo o mundo. 

A cantora, ostentando um macacão colante de couro, sentiu o frenesi de uma multidão de 50 mil pessoas quando ela cantou "Crazy In Love" - ​​acompanhada no palco pelo marido Jay-Z. 

Ela também cantou sucessos como "Single Ladies (Put A Ring On It)", "Run the World (Girls)", "Halo" e a canção clássica do álbum Destiny's Child, "Survivor.

"É hora de mudança. Vamos badalar para a mudança. Esta é uma noite tão incrível para mim", disse a estrela de 31 anos de idade. 

Um pouco antes, Simon Le Bon se apresentou com Timbaland, e J-Lo e Mary J. Blige cantaram a música dos Beatles, "Come Together", como um conjunto de estrelas unidas para o show ao vivo denominado Som da Mudança, que também contou com John Legend, Florence The Machine e Rita Ora.

Madonna, Freida Pinto, Aishwarya Rai, Jada Pinkett Smith, James Franco, Ryan Reynolds, Jessica Chastain e a ícone feminista Gloria Steinem estavam entre os apresentadores. Até o Príncipe Harry enviou uma mensagem em vídeo em apoio à causa. 

Beyonce é co-fundadora, junto com a atriz e produtora Salma Hayek Pinault e diretor criativo da Gucci Frida Giannini, daquele ação de caridade, que apoia projetos destinados a melhorar o acesso à educação, saúde e justiça para as mulheres.

Organizações parceiras incluem Unicef, o Fundo Global para as Mulheres e Plan International. 

Giannini disse que estava grata pelo envolvimento do príncipe Harry, porque "é muito importante em projetos como esse, falando de mulheres, que algumas personalidades masculinas muito fortes estão com a gente."

Hayek Pinault disse que Beyonce foi a melhor possível embaixadora para a causa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br