Santa Mariana

Postado dia 20/05/2013

Ministra Gleisi recebe prefeito, vice e vereadores em Brasília

Na última semana, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann recebeu, em seu gabinete, no Palácio do Planalto, o prefeito de Santa Mariana, Jorge Nunes.

Na oportunidade foram feitos diversos encaminhamentos que visam o atendimento das demandas de interesse da população do município. Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito José Marcelo Piovan Guimarães, o Bolinha; o secretário de Planejamento, Nelson Paulino e os vereadores Biro-Biro, Luquini e Mauro.

Durante a visita a Brasília, a equipe também esteve reunida com os senadores, Roberto Requião e Sérgio Souza, e com os deputados federais, André Vargas e João Arruda. De acordo com Nelson Paulino, estes contatos resultaram em importantes apoios, a nível federal, para as causas maiores do Município de Santa Mariana.

Durante o encontro com o 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, o deputado reiterou sua disposição em apoiar as iniciativas do Município junto ao Governo Federal, visando o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida da população


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br