Amoreira

Postado dia 12/04/2013

Comunidade se preocupa com paralisação do projeto Pisca

O assunto mais comentado nesta sexta-feira, 12, em São Sebastião da Amoreira, é a possibilidade de paralisação das atividades do projeto Pisca.

O jovem Eder Balbino, da rádio Victoria FM, levantou a questão, o que deixou a comunidade amoreirense bastante preocupada com aquela questão.

A seguir o que disse Balbino em comentário em seu facebook, no que foi seguido por alguns moradores de São Sebastião da Amoreira:

Eder Balbino – “Acabamos de receber uma informação aqui na rádio, que ainda não foi confirmada, mas que nos deixa com uma pulga atrás da orelha... Ligaram aqui na radio falando que o projeto Pisca de Amoreira estará fechado por tempo indeterminado por falta de funcionários. Segundo a ligação que recebemos, falaram que os alunos chegaram em casa com um bilhete com o seguinte dizer: estaremos fechado por tempo indeterminado. Quem quiser fazer alguma reclamação, compareça à prefeitura e fale com o prefeito”.

Bia Vidoti – “É verdade. Minha menina frequenta o projeto e esse bilhete veio sim, e nele ta escrito que qualqurer duvida é para falar com o prefeito”.

Vagno Orias – “É só o que faltava!! De pouco a pouco, Amoreira vai se acabando.. Esse projeto foi feito pelo ex-prefeito Adevilson Gouveia, e agora está sendo abandonado por um prefeito sem capacidade carente de comprometimento com o povo.. Onde vamos parar, se já chegamos no fundo do poço.. Isso é uma vergonha... Será que está bom pra nós???”

Bruna Rodrigues – “É verdade. Meus filhos estudam lá e me disseram que o projeto não vai funcionar por falta de funcionários. Só um pergunta: aqueles pais que tem que trabalhar, onde vai ficar as criança agora? Rua? Me decepcionei”.

Maykon Henrique Queiroz – “Mas cadê o pessoal que fez o concurso... que até não foi chamado...?”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br