Santa Amélia

Postado dia 21/03/2013

Prefeito Jarbas apresenta reivindicações ao deputado Nereu Moura

do Olho Aberto Paraná

O deputado Nereu Moura (PMDB) recebeu, nesta segunda-feira (18), o prefeito de Santa Amélia, Jarbas Carnelossi, e o vereador Gilberto Mossato. Os dois vieram solicitar o apoio do deputado para a implantação de um poço artesiano, viabilização de consórcios regionais para a gestão de resíduos sólidos, calçamento poliédrico e recursos para a recuperação de pontes.

“Essas benfeitorias irão auxiliar e principalmente melhorar a qualidade de vida da população de Santa Amélia com questões importantes como a da água potável, lixo e estradas”, afirmou Nereu Moura.

“É fundamental este auxílio que o deputado fornece para conseguirmos captarmos recursos e sermos inseridos nos programas do governo do Estado”, ressaltou o prefeito.

O deputado encaminhou ofícios para o presidente do Instituto das Águas do Paraná (Inapar), Márcio Fernandes Nunes, solicitando o apoio para a implantação de um poço artesiano na comunidade da Vila Rural, que irá beneficiar 40 famílias que vivem na área rural e não contam com água potável.

Nereu Moura também encaminhou um pedido para Inapar solicitando a viabilização do consórcio para o lixo, já que o município atualmente não consegue oferecer esses serviços básicos, que são essenciais para garantir a saúde pública, além de solucionar os problemas causados ao meio ambiente.

Nereu Moura também conversou com o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho. Para ele foi solicitado a implantação de 5 km de pedras irregulares da estrada que liga o município à comunidade da Vila Rural e recursos para a recuperação de pontes da área rural, o que irá facilitar além do escoamento da área agrícola, o transporte escolar, dando mais segurança aos usuários.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br