Nova Fátima

Postado dia 15/03/2013

Prefeito Nilson Xavier quer dar cara nova à cidade

Durante reunião da Amunop, na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Nilson Xavier, o Cabeça (PDT) comentou que sua administração quer dar cara nova ao município de Nova Fátima.

Sobre a nova realidade sonhada para sua cidade, ele se refere à vontade muito grande de construir casas populares – que já é projeto certo -  e investimentos em pavimentação e recuperação asfáltica da malha viária.

Em seu segundo mandato, o prefeito comenta que saúde e educação continuam recebendo a devida atenção, por ser áreas que requerem um trabalho permanente da administração.

Dos projetos encaminhados por sua gestão, o prefeito cita o recape asfáltico – que, com a chegada do material, só falta melhorar as condições climáticas para dar início ao trabalho -, a assinatura de convênio para casas populares e ainda licitação para reforma do campo de futebol e construção de arquibancada, além da reforma do posto de saúde.

Na condição de presidente do Codenop, que reúne 10 municípios, o prefeito Xavier comenta que o consórcio já está organizado e só espera a chegada de maquinário do programa Patrulha do Campo. O prefeito diz que acredita muito naquele programa do governo estadual como forma de auxiliar os municípios com suas estradas rurais.

Os deputados que representam Nova Fátima são o estadual Luiz Cláudio Romanelli (PTB) e o federal Alex Canziani (PTB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br