Nova Fátima

Postado dia 07/03/2013

Pastor Ronaldo, de Assaí, assume Igreja Metodista de Nova Fátima

 
pastor Ronaldo Damaceno e esposa Juliany  

O pastor Ronaldo Damaceno Motta – que é natural de Assaí (PR) – deixou a Igreja Metodista de Luiziana, na região de Campo Mourão, após transferência para a cidade de Nova Fátima, onde se encontra desde o início de fevereiro desse ano.

Em Luiziana, ele atuou como pastor durante dois anos. Seu ministério começou a três anos, tendo também trabalhado um ano como pastor acadêmico em Santo André (SP), na Igreja Metodista de Vila Floresta

 “O tempo em que passei em Luiziana foi um tempo muito bom”, comenta o pastor. Naquela localidade o pastor Ronaldo participou de várias ações em parceria com a prefeitura. Ele chegou a atuar em conselhos municipais, como presidente do CMDCA (dos Direitos da Criança e do Adolescente) e vice-presidente do CMAS (de Assistência Social), e ainda como presidente do Conselho de Pastores de Luiziana.

A programação da igreja em Nova Fátima prevê reunião de oração, às segundas-feiras (19h00), culto de louvor e adoração, às quartas-feiras (20h00), escola dominical para crianças e adultos, aos domingos (9 horas) e culto da família, aos domingos (19h30).

Diante novo desafio na cidade de Nova Fátima, ele espera “que a Igreja aqui cresça e que possa ver este povo aqui sendo muito abençoado, vivendo uma viva de santidade ao Senhor”.

Sua meta é também desenvolver vários trabalhos evangelísticos e sociais na cidade. Segundo ele, “este é um ano em que tem as conferências municipais e estaremos participando representando a Igreja”.

Entre as ações sociais, a Igreja Metodista de Nova Fátima pretende realizar bazar de usados comercializados por preços simbólicos. Interessados em participar daquele projeto a partir da doação de roupa podem entrar em contato com o pastor Ronaldo Damasceno pelo telefone (43) 9968-9555. O e-mail é ronaldomotta6@hotmail.com.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br