Nova Fátima

Postado dia 19/02/2013

Moradora de Minas encontra familiares de Nova Fátima pela Internet

do National Notícias

Uma moradora da cidade de Guaxupé, Minas Gerais, encontrou seus familiares que residem na cidade de Nova Fátima, Paraná, pela internet.

Tudo começou quando a moça de nome Vanilda Morais, começou a procurar seus familiares pela internet a alguns meses atrás. Vanilda só sabia que seus familiares moravam em Nova Fátima porque seus país sabiam o nome da cidade, já que eles tinham perdido o contato com a família.

Depois de muitas procuras, Vanilda localizou o National Noticias na internet, depois entrou em contato com Matheus, diretor deste blog, pelo facebook. Como não sabia muita coisa sobre Nova Fátima, Matheus, passou o facebook do site Socyedade Anônima, que é da cidade de Nova Fátima, que pode dar continuidade nas buscas para saber onde estavam os familiares de Vanilda.

Pouco tempo depois, foi encontrado os familiares de Vanilda, que não via seus familiares a 37 anos. A ultima vez que eles puderamm estar juntos, Vanilda tinha apenas 2 anos de idade.

Vanilda já conversou com seus familiares pela internet, mais ainda não os viu pessoalmente devido a distancia que é de Minas Gerais ao Paraná.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br