Sertaneja

Postado dia 23/01/2013

PM Ambiental apreende pistola 9mm durante bloqueio

de O Diário
Um homem foi detido com uma pistola 9mm, no início da madrugada desta quarta-feira (23), em Sertaneja (56 km de Londrina), por soldados da Polícia Militar Ambiental, do pelotão de Londrina.
Os policiais faziam patrulhamento nas imediações da localidade Chácara La Cabanhas e Condomínio Jabur, após denúncias de produtores rurais de que a localidade está sendo vítima de vários crimes graves.

Durante o patrulhamento, foi avistada uma motocicleta Honda Titan de cor preta, conduzida por um homem de 23 anos e morador em Sertanópolis (37 km de Londrina). Ao fazerem a revista pessoal, localizaram uma pistola importada semiautomática calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas. O rapaz afirmou aos policiais que ele tinha sido contratado para transportar a arma para o município de Sertanópólis.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão para o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cornélio Procópio (70 km de Londrina), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com agravante dela ser de calibre restrito e não possuir nenhuma documentação e registro ou autorização para porte da mesma.

A Polícia Militar Ambiental informa que os policiais vão continuar as operações na região norte do Estado, buscando dar segurança às pessoas que moram e trabalham em áreas rurais. Porém, para maior eficiência deste trabalho, a PM orienta que qualquer cidadão pode e deve denunciar os crimes ambientais, a qualquer hora, em todo o Estado do Paraná. Na região de Londrina as denúncias pode ser feitas pelo telefone (43) 3341-7733.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br