Veja Também -
- Presidente da Câmara e Vereadores chamam a policia temendo manifestantes
- Eleitores entram em confronto com vereadores durante sessão
- Professores reclamam de concurso de Abatiá e Santa Amélia
- Município recebe 40 moradias e nova unidade de saúde
- João Arruda visita Santa Amélia e vai à festa em em Bandeirantes
- Veja + Santa Amélia
Santa Amélia
Postado dia 17/01/2013
Derrotado nas urnas, médico pede exoneração do cargo
do blog De Olho No Radar
O candidato do DEM, Anibal Eumann Mesas, o Dr. Aníbal, pediu demissão ontem do cargo que ocupava de médico do PSF (Programa Saúde da Família) concursado pela prefeitura de Santa Amélia.
Entenda o caso:
O médico era do PSF, e vice-prefeito. Com o afastamento judicial do ex-prefeito Roderjan Inforzato, Aníbal assumiu a cadeira administrando a prefeitura cerca de 6 meses. Com a volta do ex- Roderjan, o interino deixou de ser prefeito.
Aníbal concorreu à reeleição sendo derrotado porJarbas Carnelossi (PV), por 175 votos de diferença, ou seja, por 1.408 a 1.233 votos. Ele deveria então após o pleito municipal reassumir sua função, fato esse que não ocorreu. O médico apresentou atestado médico e um pedido de licença. O médico morava ao lado da padaria Record, do empresário João Luiz.
Segundo informações ainda não confirmadas, Dr. Aníbal já retirou sua mudança do local e ao que tudo indica o ex- vice-prefeito e ex- médico da cidade e ex- interino e ex candidato a prefeito e agora ex-morador da cidade. Ele migrou para suas origens, Londrina, onde possui uma clinica.