Santa Amélia

Postado dia 17/01/2013

Derrotado nas urnas, médico pede exoneração do cargo

do blog De Olho No Radar

O candidato do DEM, Anibal Eumann Mesas, o Dr. Aníbal, pediu demissão ontem do cargo que ocupava de médico do PSF (Programa Saúde da Família) concursado pela prefeitura de Santa Amélia.

Entenda o caso:

O médico era  do PSF, e vice-prefeito. Com o afastamento judicial do ex-prefeito Roderjan Inforzato, Aníbal assumiu a cadeira administrando a prefeitura cerca de 6 meses. Com a volta do ex- Roderjan, o interino deixou de ser prefeito.

Aníbal concorreu à reeleição sendo derrotado porJarbas Carnelossi (PV), por 175 votos de diferença, ou seja, por 1.408 a 1.233 votos. Ele deveria então após o pleito municipal reassumir sua função, fato esse que não ocorreu. O médico apresentou atestado médico e um pedido de licença.  O médico morava ao lado da padaria Record, do empresário João Luiz.

Segundo informações ainda não confirmadas, Dr. Aníbal já retirou sua mudança do local e ao que tudo indica o ex- vice-prefeito e ex- médico da cidade e ex- interino e ex candidato a prefeito e agora ex-morador da cidade. Ele migrou para suas origens, Londrina, onde possui uma clinica.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br