Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 05/04/2012

Juventude Mariana faz encenação da Paixão de Cristo

O grupo Juventude Mariana Vicentina (JMV) de Ribeirão do Pinhal apresentará a encenação da Paixão de Cristo, na sexta-feira Santa, 06 de abril. O espetáculo será gratuito e acontecerá ao ar livre, em frente ao Santuário do Divino Espírito Santo, após a procissão.

A peça contará passagens da vida adulta de Jesus até o momento da morte e ressurreição. “Este é o segundo ano que a JMV organiza essa apresentação e o objetivo é de louvar ao Senhor e evangelizar as crianças, jovens e adultos que participam e também a todos que estiverem lá para prestigiar”, disse Esdras o diretor da peça que também atua com Jesus.

Os preparativos e ensaios começaram em dezembro de 2011. A produção dos cenários, figurinos e dos efeitos especiais foram feitos pelos jovens do JMV e por voluntários. São cerca de 70 participantes que se dividem em atores, figurantes e apoio. “Todos somos amadores, mas estamos nos dedicando para tudo dar certo”, comenta Walquíria, coordenadora do grupo.

A produção também teve a ajuda da comunidade com doações em dinheiro para pagar o equipamento de som e filmagem e ajuda da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal por meio da Secretária de Educação e Cultura com materiais que serão utilizados para o cenário.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br