Veja Também -
Mais um correligionário não apóia candidatos do prefeito de Assaí
Cláudio Sérgio Farias destaca importância de obras para a qualidade de vida
Renata Costa coloca Clube Atlético Piauiense no cenário nacional
Da fábrica de inovação: Assaí, R$ 1,2 milhão; Curitiba, R$ 296,5 milhões
Assaí: Secretário não apoia prefeito, e faz campanha em espaço público- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 23/10/2024 às 17:33:40
Populares pedem organização do trânsito em Assaí
Após uma série de intervenções urbanísticas na avenida Rio de Janeiro, em Assaí (PR), populares cobram a devida sinalização e regulamentação naquela via pública.
Aquela avenida passa a contar com tráfego nos dois sentidos. Porém, motoristas principalmente de caminhões tem sido flagrados transitando pelas duas pistas, como se tal via fosse de mão única.
Populares têm se incomodado também com o estacionamento de veículos em fila dupla.
Solicitação de comerciantes e comunidade em geral versa sobre necessidade de regulamentação de áreas de carga e descarga, assim como demarcação de estacionamento privativo para motocicletas.
Finalizadas as obras de sinalização e devida regulamentação do trânsito no centro da cidade, há também sugestões para retirada de redutores de velocidade principalmente daqueles próximo aos semáforos.




