Veja Também -
- Equipe de Adevilson Gouveia é flagrada armada, abordando pessoas e oprimindo moradores em São Sebastião da Amoreira
- Pesquisas eleitorais sinalizam favoritismo de Tuti, em Assaí, e Laine, em São Sebastião da Amoreira
- Ex-prefeito de São Sebastião da Amoreira tentou barrar pesquisa na Justiça
- Edimar Santos: 'gostar de povo só na eleição é muito fácil'
- Tuti Bomtempo convida para passeata e divulga carta de agradecimento
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 27/09/2024 às 23:15:56
Eleição 2024: Assaí quer continuidade com segurança
Faltando aproximadamente uma semana para a eleição de 06 de outubro de 2024, eleitores de Assaí (PR) começam a refletir seriamente acerca do que está em jogo nessa disputa.
De um lado, há promessas de toda sorte, como mudança do mundo em um passe de mágica. Contratação de 100 estagiários, aumento real de 10% no salário e ampliação do vale alimentação para mais servidores públicos, além de suposta geração de emprego.
Em palanque diverso, o eleitorado assaiense tem o atual prefeito Tuti Bomtempo (PSD) como opção de reeleição. Aquele gestor tem conduzido uma série de obras de infraestrutura e melhorias, por vários bairros da cidade.
Além de gestão eficiente proporcionando avanços na saúde e educação, populares ainda destacam projetos bem-sucedidos na área de segurança pública, como instalação de dezenas de câmeras de monitoramento.
Comunidade local tem optado pela reeleição de Tuti Bomtempo, desejando que seja garantida a continuidade de projetos importantes atualmente em andamento, e respectivos términos de tais empreendimento.
A experiência tem demonstrado que os eleitores preferem votar em candidatos que já conhecem e que demonstraram competência na gestão pública. Prefeitos que mantêm uma boa administração, cuidando das necessidades imediatas da população, como infraestrutura e serviços básicos, geralmente recebem alta aprovação.
No caso do gestor Tuti Bomtempo, o candidato à reeleição é visto como pessoa séria, o primeiro a chegar e o último a sair da prefeitura, além de não ficar com picuinhas em rede social, como se viu muito em passado recente da história de Assaí, de acordo com munícipes.