Veja Também -
Aporá investe R$ 60 milhões em empreendimento imobiliário no Norte do Paraná
Evento busca atrair investimentos para o Norte do Paraná
Governo do Estado envia alunos de Assaí para intercâmbio no exterior
Vereadores solicitam esclarecimentos sobre premiações recebidas por Assaí
Das perguntas a ser respondidas pela farsa de 'Assaí, Cidade Inteligente'
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 25/09/2024 às 18:57:55
Construção da Praça da Bíblia em Assaí: uma obra com muitos "pais"

A polêmica do dia envolve o pastor Adalton Deboit Tomaz, o vereador Clésio Carlos Cruz (PL) e a construção da Praça da Bíblia, em Assaí (PR).
O pastor divulgou conversa sua com o vereador, que já havia removido postagem na rede social tratando aquele logradouro como "uma obra que foi possivel graças a uma indicação minha, vereador Clesio Cruz, idealizada por Alvaro Toda e corn o apoio essencial do deputado Ricardo Arruda, que liberou os recursos necessários para tornar esse projeto uma realidade."
Segundo Deboit Tomaz, "quando você entrou nessa questão da Praça da Bíblia, o dinheiro eu ja tinha conseguido corn Ricardo (Arruda) atraves do Diego Viana. Sem indicação do vereador".
Em verdade, a edificação de tal obra teria muitos "país". Trata-se de uma construção coletiva: do pastor Deboit Tomaz que certamente teria ou não conversado com Álvaro Toda; que trataram com o ex-vereador Diego Viana, assessor do deputado estadual Ricardo Arruda; que precisava de solicitação por escrito do prefeito Tuti Bomtempo (PSD).
Ainda de acordo com o princípio da motivação administrativa, houve também pedido formal por parte de Clésio Cruz, pessoa próxima do assessor Diego Viana, e concorre à reeleição com apoio do parlamentar Arruda.