Veja Também -
- Candidato a vereador de Assaí é preso com 100 quilos de droga no Oeste do Paraná
- Descubra a Central Armarinhos, Papelaria e Presentes, de Assaí
- Dr. Hermes Janesch: um médico a serviço do povo de Assaí
- Em política, admiração e respeito não se compram
- Malfeitores usam inteligência artificial para atrapalhar eleição em Assaí
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 03/09/2024 às 17:19:48
Alessandro Torquato quer debate na Câmara como se fosse candidato a prefeito
Durante sessão da noite dessa segunda-feira (02), o vereador Alessandro Cezar Torquato (PL) quis transformar o plenário da Câmara Municipal de Assaí (PR) em espaço para debate eleitoral.
Em meio a seu discurso, ele desejava que o vereador e candidato a vice-prefeito Rafael Gouveia Greca (PL) respondesse a três perguntas envolvendo eleições 2024.
Talvez Torquato tenha se esquecido de sua desistência em ser candidato a prefeito de Assaí sendo. Perdeu então ótima oportunidade de participar de debate e confrontar ideias e propostas de outros concorrentes.
Inclusive na semana passada, Rafael Greca (PL) havia dito que Alessandro Cezar Torquato (PL), o “senhor remédio para a farmácia municipal”, o “mestre do asfalto”, o “gênio da assistência social”, o “multiplicador de empregos”, o “justiceiro da prefeitura”, seria o tão sonhado administrador perfeito, dono de todas as soluções para a administração pública, conforme discursos seus.
No entanto, Torquato se mostrou apenas um “fazedor de vídeos, porque, ao ser convocado para ser candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), aquele vereador “amarelou”.
SAIBA MAIS:
Alessandro Torquato, "o fazedor de vídeo", que tinha solução para tudo, afinou