Veja Também -
Vereador de Jacareí visita familiares e amigos em Assaí
Edimar Santos é sondado para prefeito de Assaí para 2028
Assaí vai gastar R$ 1,2 milhão com festa, e ignora Saúde e zona rural
Dr. Jean Gaviolli dos Santos, de volta às origens
Comunidade cristã questiona show de Pedro Sampaio em Assaí- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 21/08/2024 às 19:26:12
Pseudocandidato a prefeito de Assaí promete empregos que nunca cumpriu
Aproveitando período de campanha eleitoral, o pseudo-candidato a prefeito Luiz Alberto Vicente (PL), o Mestiço, promete geração de empregos, algo com o qual já se comprometeu, mas não cumpriu à época que comandou o município de Assaí (PR).
Por pseudocandidato, entende-se aquele que age como concorrente ao Paço municipal no pleito de 6 de outubro próximo. Na prática, ele tenta ocupar espaço da esposa, o nome da coligação PSDB/Cidadania.
Em agosto de 2012, o então candidato a prefeito Luiz Mestiço havia prometido 1.200 empregos com carteira assinada. Ainda dizia que o município já teria área onde seriam alojadas pequenas oficinas.
Durante o mandato (2013/2016), também às margens da rodovia PR-090, ele chegou a anunciar a implantação de indústria de defumados.
Na tentativa frustrada de reeleição em 2016, prometeu outros 1.500 empregos. Luiz Mestiço chegou ainda a divulgar que jovem assisense atualmente morando em Curitiba teria interesse em montar, na cidade, negócio seu no ramo de açougue.
Recorrendo a antigas e conhecidas práticas, agora o pseudo-candidato a prefeito Luiz Alberto Vicente faz vídeo tratando de possível implantação de unidade de Furgões Ibiporã, a partir de terceirização de parte de seu negócio em Assaí.
Com o discurso histórico de que não é político por vaidade pessoal, Mestiço precisa aprender a colaborar com a cidade mesmo em caso de derrota nas urnas. Ele já chegou a afirmar que os 1.500 empregos não se concretizaram, devido ao fato de ter perdido a eleição em 2016.




