Veja Também -
- MP isenta ex-vereadores e pede condenação de ex-presidente e de servidores da Câmara de Assaí
- Cartões postais de Assaí são da gestão Tuti Bomtempo
- De Luiz Mestiço, Acácio Secci e Tatu, e o contra-ataque
- Criador do conceito de Smart City faz visita técnica a Assaí e Curitiba
- Alessandro Torquato quer debate na Câmara como se fosse candidato a prefeito
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 19/07/2024 às 12:22:42
Da situação complicada do vereador Juninho do Cartório, que não deve ser reeleito
Há um ditado dizendo que, "na briga entre dois elefantes, quem acaba apanhando é a grama".
Já na disputa entre Clésio Carlos da Cruz e Luiz Alberto Vicente, para decidir quem será o candidato do PL a prefeito de Assaí (PR), vai acabar sobrando para o vereador Carlos Júnior da Silva.
Caso haja bate chapa durante a próxima convenção partidária, e o prefeito Luiz Mestiço seja escolhido como nome do Partido Liberal, pode haver complicações para o vereador Juninho do Cartório. Com Clésio Cruz candidato então a vereador, e não prefeito, Juninho teria um concorrente a mais na disputa à reeleição.
Há ainda versões de que, caso Luiz Mestiço seja realmente o candidato, os vereadores Clésio Cruz, Rafael Gouveia Greca e Alessandro Torquato não disputariam o pleito desse ano. Em tal cenário, complicaria ainda mais a vida de Juninho do Cartório.
Sua situação não melhoraria ainda que Clésio Cruz fosse o candidato do PL a prefeito. Caso fosse tirado do jogo eleitoral, o que consideraria como "puxada de tapete", o ex-prefeito Luiz Mestiço iria passar a campanha eleitoral toda trazendo incômodos ao pessoal de seu partido, principalmente a Juninho do Cartório.