Veja Também -
Prefeitura de Assaí pretende gastar R$ 1,2 milhão com shows em 1º de maio
Funcionalismo público de Assaí é obrigado a usar vale alimentação em outras cidades
Motorista pede socorro após capotamento entre Assaí e Jataizinho (PR)
Morador de São Sebastião da Amoreira é preso por violência doméstica, em Matinhos
Cornélio Procópio terá curso de Medicina a partir de 2026- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 18/06/2024 às 01:42:13
Ex-prefeito de Assaí pressiona e ameaça vereadores do PL
Na tentativa de garantir legenda para disputar as eleições municipais desse ano, o ex-prefeito Luiz Alberto Vicente, o, Mestiço, tem pressionado e ameaçado vereadores do PL (Partido Liberal).
Na noite dessa segunda-feira (17), ele levou dezena de correligionários seus a encontro que seria exclusivamente de filiados do PL, especialmente cinco vereadores.
Na reunião realizada em estabelecimento comercial na avenida Rio de Janeiro, no centro da cidade, Mestiço mais falou do que deixou terceiros exporem seus pontos de vista. Ele havia passado o dia em visita a correligionários e a populares para que lotassem a sessão ordinária da Câmara de Vereadores logo mais à noite, como forma de intimidação indireta aos parlamentares do PL.
Após pesquisa inicial que apontou o vereador Alessandro Cezar Torquato (PL) como melhor avaliado para disputar a prefeitura de Assaí pelo PL, Mestiço tem recorrido a golpes baixos, na tentativa de forjar a realização de nova sondagem.
Inclusive na reunião desta segunda-feira, ele fez com que vereadores do PL firmassem documento nesse sentido. Ao discordar de tal entendimento, o vereador Rafael Gouveia Greca alegou algum compromisso e deixou o recinto mais cedo.
Com a presença de amigos e do casal de médicos Albanira Figueiredo Pançan e José Luís Pançan, Mestiço havia montado seu próprio palco para aplaudir a si mesmo.
.jpg)
Nós últimos dias, o ex-prefeito também havia enviado áudio ameaçador ao edil Alessandro Torquato.
A mensagem diz que, "se ele (Felipe Barros) não conversar comigo e não estabelecer os critérios da pesquisa, eu não aceito o resultado da pesquisa, independente de quem seja. Tem que ser uma pesquisa onde seja feito com critério do IBGE:quantas pessoas têm Assaí, quantos têm na zona rural, senão não vai dar certo, Alexandro. Eu de boa, eu sei o que eu combinei, e o que vai acontecer se por caso tentarem puxar meu tapete, eu sei o que vai acontecer".
Confira a seguir:




