Veja Também -
Andirá, São Sebastião da Amoreira e Wenceslau Braz recebem milhões em obras de infraestrutura
Reinauguração do Tommy Restaurante, em 18 de maio
Servidor público de Assaí pode ser processado por não entregar remédio?
Secretários municipais de Assaí estão com sentimento de 'mulher traida'
Prefeitura de Assaí deve contratar novo pediatra após fim de contrato com empresa local - Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 10/06/2024 às 04:35:41
Santa Cecília do Pavão anuncia investimentos de R$ 5,5 milhões nessa semana
Na próxima quarta-feira (12), durante reunião entre prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos, vice-prefeito Paulo Vietze, presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Gavioli Cestário, e governador Ratinho Júnior, devem ser anunciados investimentos milionários para o município de Santa Cecília do Pavão (PR).
Com aporte de R$ 4,5 milhões para pavimentação com paver, melhorias atingirão 100% das ruas no bairro da Fraternidade, além de demais regiões da zona urbana.
Segundo o prefeito Edimar Santos, os recursos se destinam também a abertura de ruas localizadas em áreas que abrigarão futuros conjuntos habitacionais de 24 e 26 moradias populares, totalizando 50 novas casas.
Ainda durante a solenidade marcada para quarta-feira, no Palácio Iguaçu, na capital Curitiba (PR), o governador Ratinho Júnior destina ainda mais um milhão de reais para recape asfáltico para o município.
De acordo com o prefeito Edimar, "são 5 milhões e meio de reais a fundo perdido, que Santa Cecília do Pavão terá nesta semana, através do governador Ratinho Júnior, da deputada Luísa Canziani e do deputado Romanelli".
A semana em Santa Cecília do Pavão terá ainda na sexta-feira, às 19 horas, a entrega de 10 veículos, entre carros de passeio e caminhão basculante.
Na sequência, às 19h30, haverá lançamento oficial da 24ª edição da Agrofest, de Santa Cecília do Pavão, com transmissão pelo perfil do município e por emissoras da região.




