Norte do Paraná

Postado dia 05/06/2024 às 12:39:56

Vereadores da moralidade não controlam a frequência de advogado em Assaí

Eleitos com a bandeira de "moralidade" e "transparência", a maioria dos integrantes da Câmara de Vereadores não têm controlado a frequência de servidores da Câmara Municipal de Assaí.

A ausência do advogado concursado Luiz Guilherme Bachim dos Santos nesta segunda-feira (03) atrapalhou a realização de sessão ordinária devido à falta que pareceres em algumas matérias que iriam à ordem do dia.

Apesar da aquisição de ponto eletrônico há alguns anos, o Poder Legislativo local ainda não fez a devida implantação do equipamento, apesar de cobrança anterior do Ministério Público. Dessa forma, os servidores Luiz Guilherme e Rosângela Aparecida Alves, principalmente, não têm devidamente cumprido sua carga horária.

Frequentemente o vereador Alessandro César Torquato (PL) tem feito vídeo para a rede social, questionando vários atos administrativos do Poder Executivo assaiense. Ao olhar somente a casa dos "outros", falta ainda que Torquato cobre a implantação de ponto eletrônico na Câmara de Vereadores e o devido controle de frequência de seu pessoal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br