Norte do Paraná

Postado dia 14/05/2024 às 15:33:12

Porque a pré-candidatura de Alessandro Torquato vem definhando em Assaí

Como em voo de galinha, a possibilidade de o vereador Alessandro Cezar Torquato (PL) ser candidato a prefeito de Assaí (PL) encontra-se mais distante a cada dia. Até o furor inicial entre correligionários mais próximos vem diminuindo drasticamente.

Quem acompanha a rede social do possível pré-candidato também não tem se empolgado, porque Torquato não consegue dizer a que veio. Não se mostra capaz de demonstrar para a população Assaí algum projeto alternativo de poder.

Insistentemente Torquato tem dito, em plenário e em rede social, que o prefeito Tuti Bomtempo (PSD) manda na Câmara Municipal. Ele só se esquece que o bloco oposicionista tem cinco dos nove votos: Alessandro Cezar Torquato, Carlos Júnior da Silva, Clésio Carlos Cruz, Adenilson Wagner Turkinho Felipe e Rafael Gouveia Greca.

Segundo Torquato, "Assaí está estagnada, porque não temos nessa Casa, a representante que a Câmara precisa para bater de frente com esse sistema que desgoverna essa cidade". Faltou dizer o que se precisa fazer para que a cidade avance.

Em 7 de maio, Torquato havia postado que "5 meses para as eleições.....11 anos que esse prefeito está a frente de Assaí e o resultado é a população cada vez menor".

Por 11 anos se referem ao período 2005/2008, 2009/2012 e 2021/2014, de gestões do prefeito Tuti Bomtempo. Porém, o que diria Alessandro Torquato (PL) acerca de Assaí de 2013 a 2016, justamente época de seu correligionário, o então prefeito Luiz Alberto Vicente (PL), o Mestiço? Teria também encolhido sua população em tal período.

Argumento repetido ad nauseam (ou seja, até provocar náuseas ou aborrecimento) por parte de Alessandro Torquato tenta sempre transferir a vereadores governistas todos possíveis desacertos da administração municipal, como se aqueles edis edis fossem o próprio prefeito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br