Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 03/02/2012

Polícia apreende duas armas e 2.000 munições

do Informe Policial

 

Policiais civis de Ribeirão do Pinhal, coordenados pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho realizaram operação da manhã desta sexta-feira (3), realizando a apreensão de duas armas de fogo e duas mil munições.

Segundo as investigações, o suspeito teria praticado um furto na zona rural de Santo Antônio da Platina e escondido em Ribeirão do Pinhal.

Por meio de apurações preliminares, a equipe recebeu informações de que o suspeito teria comprado arma de fogo com o produto do furto e estaria tentando comercializá-la. De posse de mandado de busca expedido pela Justiça Pinhalense, logo de manhã, os agentes da polícia civil passaram a vasculhar a residência do autor, localizando uma Winchester 22 e uma carabina calibre 38, além de duas mil munições, dentre elas, duas de calibre .44 Magnus, de uso restrito das forças armadas. As armas estavam localizadas em uma propriedade rural, entre Ribeirão do Pinhal e Jundiai do Sul.

O autor J.M, de 27 anos de idade, foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem de jundiaí do Sul. Ele responderá processo criminal pela prática do artigo 16 da lei 10826/2003 e está a disposição da justiça criminal. A pena é de reclusão de quatro a oito anos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br