Cornélio Procópio

Postado dia 02/11/2015 às 23:55:18

Quadras de esportes estão abandonadas em bairros de Cornélio Procópio

Os boleiros do fim de semana, nos enviaram as marcas deste prejuízo incalculável que se espalha por praticamente todos os bairros de Cornélio Procópio.

O estado deplorável do patrimônio público procopense não é prerrogativa apenas do Jardim Primavera, pois maioria das quadras de esportes construídas no passado foram abandonadas há tempos pelo poder público.

Sem contar os demais espaços públicos que, igualmente sem manutenção, se deterioram com depredações a cada dia, Centro de Eventos, Espaço Cultural, o já destruído pelo incêndio, mas ainda sob responsabilidade pública, Prédio do Cras(Antiga Ação Social) e etc.

Os economistas da cidade avaliam como muito preocupante a situação financeira município. É visível a falta de planejamento orçamentário na prefeitura. A indiferença com o patrimõnio público faz com que,  a cada ano, a cidade tenha problemas financeiros ainda maiores. O município deve começar 2016  com uma dívida enorme entre fornecedores e principalmente com os funcionários públicos. Pelo que tudo indica, estes espaços para a prática de esportes, tão solicitados no passado, dificilmente serão recuperados.  

03

02 04

 do Odair Matias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br