Cornélio Procópio

Postado dia 06/03/2015 às 12:58:03

Cornélio Procópio se junta ao movimento por impeachment de Dilma Rousseff

A subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cornélio Procópio também se junta à iniciativa proposta pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que reivindica o impeachment da presidente Dilma Roussef.

Há uma série de atos públicos marcados pelo Brasil afora, em 15 de março. Inclusive no Paraná, manifestações acontecem em Londrina, na Catedral, e em Londrina, na Concha Acústica, às 15 horas, além de demais localidades.

Em Cornélio Procópio, a concentração popular será a partir de 14 horas em frente ao prédio da prefeitura.

Na avaliação do presidente da subseção de Cornélio Procópio, Marcelo Farinha, a OAB faz sua adesão ao movimento que pede o impeachment da presidente Dilma, por não concordar com os vários escândalos que atingem o governo o federal.

Farinha lembra que, por ocasião da eleição de outubro de 2014, a então candidata Dilma havia dito que tudo estava tranquilo, que os preços não subiriam. No entanto, poucos meses depois a população brasileira já se depara com alta de preços em vários setores da economia, incluindo o dólar chegando a mais de R$ 3,00, que se somam ainda a casos de corrupção como a Operação Lava Jato.

Na avaliação da advogada Tatiana Maria de Souza, o povo unido é mais forte que o governo, que tem tratado a população como marionete. A seu ver, por ocasião das eleições, políticos fazem falsas promessas, soltam algumas lágrimas, e, já no cargo, recebem salários altíssimos, além de benefícios, e se organizam cada vez mais para ter outras vantagens, pouco se importando com o bem da população.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br