Veja Também -
Cerveja de pinhão gera lucro para pequenos agricultores
No futebol e na vida: duras lições de uma tragédia anunciada
Ponta Grossa vai ganhar complexo turístico de R$ 300 milhões
Contadores, os novos agentes contra o crime de lavagem de dinheiro
Sercomtel passa a operar em Telêmaco Borba e Paranaguá
- Veja + Finanças e Negócios
Finanças e Negócios
Postado dia 03/01/2014
Aluno da Unopar reclama da falta de respeito por falta de informação
Primeiramente venho aqui deixar minha total indignação com a instituição Unopar, em especial a unidade de Arapongas.
Já não bastasse nos últimos anos o ensino e a estrutura ter caído a um nível considerável eles não respeitam nenhum pouco nós alunos, uma total desorganização, falta de informações concretas, mal atendimento.
Para se ter uma ideia estou a 2 dias tentando tirar uma duvida de um boleto no qual ao meu ver veio com uma cobrança indevida, sem citar o sistema que a KROTON implantou, ex: ILANG/ED, sinceramente um lixo.
Estamos em JANEIRO/2014 e até agora minhas notas não foram lançadas no sistema, que legal né.
Bom espero que pelo menos me informem sobre a duvida do BOLETO, pois vi o reclame aqui como minha salvação.
Segue minha duvida :
Servico 01/2014 - Prova Segunda Chamada (Vencimento 10/01/2014)
O que é esse serviço de segunda chamada? Me cobrando 24,00? Não faltei a nenhuma prova, e não fiz prova de segunda chamada.Pq veio me cobrando isso?
Espero uma resposta rápida, se é que a UNOPAR saiba o que é isso.... Lamentável.