Veja Também -
Postado dia 18/08/2010
Geisy Arruda diz que não sumiu e investe em seu lado atriz
Ex-estudante conta que está “descansando sua imagem” e malhando bastante
Desde que foi hostilizada por estudantes na Uniban há quase um ano, Geisy Arruda não saiu mais das revistas, da TV e da internet. Mas nas últimas semanas, ela não tem aparecido mais nos programas. Procurada pelo R7 para saber o motivo do desaparecimento, Geisy passou o recado: “não sumi, não!”.
- Estou descansando minha imagem. Fui muito exposta já. Eu até recebo convites para ir a algumas atrações, mas só faço algo que for bacana para mim. Para fazer oba, oba, nas atrações, que não vão me acrescentar em nada, prefiro não ir.
Mais seletiva, Geisy, que participou recentemente do videoclipe Estilo Pitbull, com Frota, disse que só aceitou o convite porque não iria “denegrir” sua imagem. Na gravação, ela aparece segurando o diretor por uma colerinha de cachorro.
- Eu só fiz esse trabalho porque tem um sentido para mim: ser algo polêmico. Você viu que eu apareço de vestido longo, superelegante, como uma estrela de Hollywood [risos]?
Os convites para participações especiais em videoclipe musicais não param por ai. Na semana passada, a estudante recebeu mais dois, um de uma banda de pagode e outra de forró.
- Ainda não posso divulgar os detalhes, pois estamos acertando cachês etc. Eu só topo se for algo legal para mim. Mas é com esses trabalhos que eu aproveito para praticar meu lado de interpretação.
Enquanto não volta a participar de atrações na TV, Geisy tem se dedicado a melhorar a forma física e os projetos pessoais.
- Tenho malhado muito para ficar com tudo durinho. Faço musculação, pilates, várias coisas. Estou trabalhando na minha coleção de verão dos meus vestidos e na minha biografia, que será lançada em outubro da data em que fui hostilizada lá na Uniban.
No primeiro semestre, Geisy estava se dedicando a um curso de teatro em São Paulo, mas desistiu temporariamente do diploma.
- Eu vou procurar uma nova escola. Não tem a ver com a história dos meus colegas [os estudantes não quiseram participar da matéria de Geisy no curso de teatro], mas porque eu senti que não estava aprendendo mais lá.