Amoreira

Postado dia 16/06/2011

Maxicar Auto Center completa 10 anos de atividades

     Vanderlei José Barbosa, o Vandinho

Em 25 de junho, a Maxicar Auto Center, de São Sebastião da Amoreira, completa 10 anos de atividades atendendo à população de várias cidades da região.

O estabelecimento – que começou em modestas instalações, no ramo de troca de óleo e escapamento -, busca agora a ampliação de área de forma a melhor atender o volume crescente de clientes.  

A empresa ampliou suas atividades e já oferece serviços suspensão, alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, troca de óleo e ainda comercialização de pneus e acessórios.

Comandado por Vanderlei José Barbosa, o Vandinho, a Maxicar Auto Center abriu também uma loja em São Jerônimo da Serra há um ano e dois meses.

Sobre a expansão verificada nesses dez anos, Vandinho atribui tal crescimento a qualidade de atendimento e do serviço prestado, principalmente devido à atenção dada ao cliente.

Segundo ele, a atuação da Maxicar Auto Center não se pauta em querer empurrar peça para o consumidor, com preocupação apenas em seu faturamento. “ Nosso objetivo é a satisfação do cliente para que ele volte”, comenta Vandinho.

O projeto da empresa a curto prazo é ampliação das atuais instalações em mais 200 metros quadrados para atender a clientela. Já a médio prazo, a Maxicar tem como meta a atuação na área de injeção e serviços de mecânica.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br