Amoreira

Postado dia 16/06/2011

Oscão Agropet é bem recebido por população de Amoreira

Woosken Soares, Pozinho e Cristiane
                    

Desde 5 de junho, funciona em São Sebastião da Amoreira o Oscão Agropet, comandado por Woosken Soares, 34.

A aposta por aquele tipo de negócio por se tratar de uma área em franca expansão, comenta Woosken. Ele também cita a necessidade de a cidade contar com uma loja completa naquele setor.

Além de atender também ao segmento de produtos veterinários, agropecuários e de jardinagem, o novo empreendimento passa então a oferecer produtos na linha pet, especialmente voltados a animais de maior porte (como rebanho bovino, ovino, eqüino, suíno, com atendimento na propriedade). O responsável por esse segmento será o jovem Wagner dos Santos, o Pozinho, o qual pode ser contatado pelo telefone (43) 9151-8043.

A escolha pelo tipo de negócio também se deve à sociedade com Vivian Yamamoto e Gilmara Dalagua, que já respondem em Londrina por uma loja no setor pet.  Da nova equipe do empreender Woosken Soares, também participa o médico veterinário Tiago Ferreira da Cruz, que é o responsável técnico pelo estabelecimento.

Ao avaliar o primeiro mês do novo empreendimento, Woosken considera que, através da propaganda boca-a-boca, sem maiores investimentos em mídia, a nova loja tem sido bem procurada pela comunidade. A meta é continuar no trabalho de fidelização do cliente, o que ele já vem conseguindo, graças a seu conhecimento junto à população local e à necessidade que a comunidade tinha de uma empresa atuando naquele segmento de mercado.

Além do tradicional banho e tosa, o Oscão Agropet oferece ainda ração animal (para cavalo, porco, boi), com entrega na propriedade do comprador. O estabelecimento dispõe ainda de artigos country, como botas e cordas para a prática de team roping, além de traia de frente, barrigueira, sela americana, e acessórios.

Em breve o Oscão Agropet também terá à disposição linha de roupas para atender o público country.

O Oscão Agropet funciona na rua Prefeito Alfredo Luiz Batista, nº 435, em São Sebastião da Amoreira. O telefone é (43) 3265-1540.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br