Amoreira

Postado dia 13/06/2011

Guerra nos bastidores envolve dupla Diego Ruiz e Juliano

Há uma guerra em andamento nos bastidores da carreira da dupla Diego Ruiz e Juliano, que se apresentou nesse sábado, 11, em São Sebastião da Amoreira. A trama envolve uso indevido de imagem, possível disputa nos tribunais ou acerto financeiro envolvendo as partes.

A confusão acontece porque o músico Juliano já não mais participa da dupla, apesar de os responsáveis pela produção do show ainda utilizar seu nome e imagem.

Inclusive no sábado à tarde, durante trabalho de divulgação em cidades da região, organizadores do show que aconteceria ainda distribuíam CD com a formação antiga da dupla. A mesma situação pôde ainda ser verificada na plotagem do ônibus estacionado próximo ao palco do show, no Centro de Eventos Prainha, São Sebastião da Amoreira.

Diante de tal situação, o advogado do cantor Juliano que já deixou a dupla que sua participação financeira no resultado dos shows, por causa ainda da veiculação de sua imagem.

Para quem foi ao show de sábado em Amoreira, ficou a impressão de ter sido vitima de propaganda enganosa. Ou seja, no palco do Centro de Eventos Prainha, os fãs acabaram não encontrando aquele Juliano que aparecia ate então na capa dos CDs promocionais distribuídos a véspera da festa, nos cartazes e no ônibus dos sertanejos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br