Amoreira

Postado dia 09/11/2013

Prefeito Luizinho recebe Dr. Vieira e Alex Canziani

Dr. Vieira, Canziani, Xande Basso e Luizinho

O prefeito Luiz Fernandes, de São Sebastião da Amoreira, recebeu em seu gabinete o médico Francisco Vieira Filho, o deputado federal Alex Canziani e o diretor da Regional de Saúde de Cornélio Procópio, Edimar Santos, e o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso.

Oficialmente a administração municipal ainda não divulgou os detalhes da reunião ocorrida nesta sexta-feira, 8 de  novembro.

No entanto, estima-se que a conversa tenha girado em torno da retomada das atividades na região por parte do Instituto de Saúde Pró-Vida, que até 15 de setembro de 2012 administrava o Hospital Municipal de Assaí.

Segundo o prefeito Allexandre Basso, de Nova América da Colina, "a reunião não tinha nada a ver com Pró-Vida. Era uma visita do deputado Alex a São Sebastião da amoreira, onde o prefeito Luiz Fernandes e lideranças de seu município falavam das dificuldades de seu município na educação, esportes, infraestrutura, e pediram o apoio do deputado Alex para viabilizar recursos”.

Também participaram do encontro os vereadores João Batista Alves da Costa (São Sebastião da Amoreira) e Mauro Miyamoto (Santa Cecília do Pavão) e ainda demais lideranças políticas da região.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br