Bandeirantes

Postado dia 31/10/2013

Cidade consegue 1º lugar em duas categorias no Agrinho

da rádio Cabiúna

Na última segunda-feira (28), foi realizada em curitiba a grande final do projeto Agrinho 2013, uma iniciativa do  Sistema FAEP e seus parceiros. A cidade de Bandeirantes estava representada  na categoria redação com dois alunos  um da rede pública com a escola Zulmira de Albuquerque e outro da rede particular do Colégio Ecel de Bandeirantes, ao final os dois bandeirantenses tiveram suas redações vencedoras entre todas que estavam na disputa, ganhando em 1º lugar em cada uma de suas categorias.

A redação do aluna Anna Julia Santiago Campanelli , aluna da professora Francienne Theodoro Caffeo do Colégio Ecel de Bandeirantes - Educ. Infantil, Ens. Fundamental foi a grande vencedora na categoria redação 8º ano da rede particular de Ensino com o tema "SABEMOS O MEIO DE VIDA QUE NOS FAZ BEM. MAS, NÓS O SEGUIMOS?”

Já o outro premiado é o aluno Gabriel Lupatelli Duque, de 6 anos de idade aluno da professora Renata Jacqueline dos Santos, da Escola Rural Municipal Zulmira de Albuquerque, foi o 1º foi o grende vencedor  na categoria redação 2º ano da rede pública de Ensino com o tema  “SABER E ATUAR PARA MELHORAR O MUNDO”

Os campeões receberam um notebook. cada um, alunos e professores.

A aluna premiada do Colégio Ecel, Anna Julia, a diretora Suely Aparecida Guerra Dias,o aluno Gabriel Lupatelli, a professora Renata Jacqueline dos Santos e a diretora Lucineia Santiago Silingard, da Escola Rural Municipal Zulmira participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira (31), falando da importância destes dois primeiros lugares em todo o estado para o ensino bandeirantense.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br