Santo Antônio da Platina

Postado dia 15/10/2013

Mundo Senai 2013 estará aberto nesta quarta - feira

do NP Diario

Nesta quarta-feira,dia 16, às 19h30m será a abertura do Mundo Senai 2013 na unidade de Santo Antônio da Platina do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. No evento haverá diversas atividades, como teatro, mostra de profissões e palestras, ministradas por profissionais que atuam no segmento.Tudo gratuito e aberto ao público.

Serão diversas oportunidades de interação e um ambiente ideal para o contato com o conhecimento, onde o participante pode experimentar e conhecer o universo das profissões do segmento industrial.

A abertura terá uma palestra sobre Utilização do Aço na Construção Mecânica, com Crézio Freire, da empresa Doerremberg do Brasil.

Na quinta-feira, 14 horas, Exposição de projetos e trabalhos desenvolvidos nos cursos técnicos; depois teatro: "Quem mexeu no meu queijo" e "Educação ambiental";15 horas Diálogos de Segurança do Trabalho;19h30m Exposição de projetos e trabalhos desenvolvidos nos cursos técnicos; 20 horas Diálogos de Segurança do Trabalho e 21 horas Palestra "Cuidados básicos com seu veículo”.

Na sexta-feira, 14 horas, 2ª Oficina de formação para o mercado de trabalho (vagas limitadas);na sequência Exposição de projetos e trabalhos desenvolvidos nos cursos técnicos; Simulação de primeiros socorros;15h30m Visita orientada na unidade;19h30m Exposição de projetos e trabalhos desenvolvidos nos cursos técnicos e 20 horas Palestra: “Automação industrial e controle de processos” com Antônio Pires Júnior, encarregado do Setor de Automação e Instrumentação da USIBAN(Usina Bandeirantes).

No sábado,dia 19,nove horas Mostra de profissões e dez horas Cine Senai com exibição de filme motivacional.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br