Santo Antônio da Platina

Postado dia 18/09/2013

Vice Jorge Garrido assume prefeitura na próxima sexta-feira

do NP Diário

Às 16h30 da próxima sexta-feira, dia 20, o vice-prefeito e médico cardiologista Jorge Cendo Garrido assumirá a chefia do executivo de Santo Antônio da  Platina.O titular, Pedro Claro de Oliveira Neto (DEM), vai se afastar por 60 dias. A licença é para tratamento de saúde e descanso.

Pedro disse para a reportagem confiar plenamente no substituto provisório e pretende retornar com mais disposição e vigor. Cuidará de problemas cardíacos e também viajará com a esposa, Egna, para ficar longe das questões políticas e administrativas durante o período.

Garrido declarou esperar que o amigo volte até mesmo antes do tempo previsto e antecipou não pretender promover alterações na equipe ou na forma de gestão."Acho pouco recomendável em função da situação limitada,transitória,fazer grandes mudanças", declarou o peemedebista na noite desta terça-feira, dia 17.

Decidiu que, depois de assumir, permanecerá na sede da prefeitura entre 8h30 e 11h30, depois almoça e retorna e fica até 15 horas.A  partir daí, atenderá os pacientes, "alguns de mais de 30 anos", em seu consultório na rua Marechal Deodoro, centro da cidade."Terei que reduzir o atendimento,mas não posso abandonar meus pacientes", reforçou.

Quando viajar como prefeito também fará adaptações nos horários, "estarei disponível para a comunidade, a imprensa, os vereadores, as autoridades, todo mundo", assinalou, evidenciando tranquilidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br