Carlópolis

Postado dia 09/07/2013

Jhony e Andrey participam de show com Daniel na Fescafé

A dupla carlopolense Jhony e Andrey participou na noite de domingo, 8, durante o encerramento da décima sétima edição da Fescafé em Ribeirão Claro, do show do cantor Daniel, um dos maiores nomes da música brasileira.

Os jovens Jhony e Andrey cantam juntos há seis anos e já fizeram participações nos shows de Luan Santana, Cezar e Paulinho e João Neto e Fabiano e no mês de abril, ficaram com a terceira colocação no Festival de Talentos da Expolondrina 2013, dentre as 54 duplas participantes, com a promoção da Rede Massa de Televisão.

Durante o Show do cantor Daniel, a dupla se apresentou e empolgou até mesmo o próprio cantor, que pediu “bis”. O público lotou o recinto e a dupla foi muito aplaudida.

“Sempre com muita fé em Deus, respeito e humildade, perseveramos neste caminho em busca de um sonho. Caminho este cheio de conquistas e vitórias, e também traçado, muitas vezes, por dificuldades e decepções, em que o nosso foco principal, para não fraquejarmos, é continuar lutando sempre! Cantar com o Daniel, era um grande sonho desde a nossa infância, e graças a Deus, de uma forma muito emocionante isso se realizou. Agradecemos o prefeito Maurício, de Ribeirão Claro e a sua esposa Cleide, pelo carinho e apoio”, finalizou Jhony.

O jornalista de Carlópolis, Cezar Silva, também acompanhou o show e os bastidores e agradece a equipe e ao cantor Daniel pela recepção carinhosa com que tratou a todos e parabeniza a comissão organizadora da Fescafé pela qualidade da festa oferecida ao público.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br