Esportes

Postado dia 16/10/2012

Novo Mundo vence Colombo, e Assaí joga na quinta, pelo Paranaense

Rafaela fez um golaço pro Colombo

Com pouquíssimos torcedores e muito frio na tarde de domingo, o Novo Mundo venceu o Colombo por 4x3, de virada, no Estádio João Evaristo Trevisan - time da casa -, após ser surpreendido com golaço de Rafaela, logo a dois minutos de bola rolando.

Rafinha, como é chamada, a atacante do Colombo, se recuperou do jogo de ida, em que perdeu um pênalti contra o Novo Mundo e surpreendeu a todos ao bater do meio da rua, acertando o ângulo do NM defendido por Letícia, que estava adiantada.

Mas a equipe visitante empatou três minutos depois, com a artilheira Raquel. O jogo estava bom e equilibrado quando Amie deixou tudo igual, aos 24’, fazendo 2x2.

Só que Dani Beck, camisa 7, pôs o NM novamente na frente, 3x2, cobrando falta tipo “mini-escanteio”, aos 23’, fechando assim o movimentado 1.º tempo.

Na etapa final, Jaqueline marcou aos 11’, pro Colombo e Raquel voltou a balançar as redes, aos 33’, pro Novo Mundo, fechando o jogão em 4x3 pras visitantes.

Com os dois gols, Raquel passou a liderar a artilharia do Estadual, com 7 gols, dois a mais que Daiane Moretti, do Iguaçuense.

Quinta-feira à noite

Ficou para a noite de quinta-feira próxima, às 19h, a outra partida da largada do returno do Campeonato Paranaense Feminino, entre Assaí x AD Iguaçuense. Será no Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva, em Assaí. O árbitro será Cícero Aparecido da Silva, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ideidy Henrique Costa, com Jair Rodrigues Pereira, na mesa.

Tudo mudado

Os jogos que faltam pra concluir o Returno do Estadual Feminino sofreram alterações. Veja como ficaram as datas e horários:

2.ª rodada

Novo Mundo x Assaí, na Arena Vermelha Stadium, dia 24/10, quarta-feira, às 20h30.

Iguaçuense x Colombo, no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, dia 28/10, sábado, às 15h30.

3.ª rodada

Do dia 28/10, os dois jogos da rodada passaram pro dia 11/11, domingo, às 15h30:

Assaí x Colombo, em Assaí.

Iguaçuense x Novo Mundo, em Foz do Iguaçu.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br