Esportes

Postado dia 09/08/2012

Campeão geral dos Jogos dos Trabalhadores será conhecido no sábado

Na corrida pelo título de campeão geral dos Jogos dos Trabalhadores de Assaí, a equipe Jet Gás deu um passo à frente, ao vencer a disputa de volei de duplas masculino.

Rafinha e Marcelo, da Jet Gás, derrotou a dupla Elder e Grilo, da Veipa, e, com aquele resultado a equipe chega a 11 medalhas de ouro e 7 de prata na competição.

Com isso, a Jet Gás passou à frente da equipe do Ceforc, que conta com 10 medalhas de ouro e 7 de prata.

A definição sobre quem será o campeão geral dos Jogos dos Trabalhadores 2012 ficará mesmo para o próximo sábado, com a disputa de cabo de guerra e a final do futebol de campo, com o confronto entre Móveis Martins e Pau d’ Alho/Agromáquinas Assaí/Jhony Gesso. Durante o jogo haverá a entrega da premiação dos campeões e vice dos Jogos dos Trabalhadores.

Também no sábado, a partir de 14 horas, haverá a seletiva municipal dos Jogos Escolares do Paraná, categoria B, entre Colégio Estadual Barão do Rio Branco x Colégio Estadual Conselheiro Carrão, pelo Projeto Bom de Bola do Governo do Estado do Paraná.

A iniciativa é da Secretario Especial de Esportes do Paraná, comandada por  Evandro Rogério Roman, que nos próximos dias estará em Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br