Amoreira

Postado dia 19/06/2012

Chuvas castigam bairros, por causa de bueiros entupidos

do Tribuna de Amoreira

Nesta terça-feira, já por volta das 11h30 da manhã, a população de São Sebastião da Amoreira foi surpreendida pelas chuvas fortes, que tomaram conta das ruas, com bueiros entupidos, com buracos por todo lado, lama, barro e muita confusão.

No conjunto Tancredo Neves, a água desce com toda força, vindo da Aaenida Prefeito Antonio Francischini e vai invadido o que tem pela frente. A população fica entregue à própria sorte.

Na rua José Sebastião Lopes, todas as vezes que chove forte, o trânsito no centro da cidade fica totalmente paralisado. A rua faz parte da estrada que vai para Santo Antonio do Paraíso. Quando era por volta do meio-dia, veículos de passeio já não conseguiam passar. O povo reclamava que já tinha pedido ao Departamento de Serviços Urbanos da prefeitura, para limpar os bueiros, porém o serviço não foi feito e a apreensão era muito grande da enxurrada levar lama e muita água para dentro das moradias.

No Jardim Progresso, há muitos anos a comunidade convive com perda de móveis, estofados e destruição das paredes, além dos transtornos causados. O que se percebe, são ações paliativas que deixa todos entregues à própria sorte.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br