Esportes

Postado dia 24/05/2012

Jogos Escolares conhecem campeões após 4 finais de futsal

torcida do Colégio Sesi embala equipe
Neto Monteiro e Agathe com equipe da Apae - Assaí

Na fase regional do 59º Jogos Escolares do Paraná, que terminou nesta quinta-feira, a cidade-sede Assaí conquistou três medalhas, com o título de campeão e outro 2º e 3º lugares, no futsal.

No Feminino A, a medalha de ouro ficou com a equipe do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí, que venceu o Colégio Estadual Vinícius de Moraes, de Santa Amélia, por 4 a 1. Já o terceiro lugar ficou com Congonhinhas que acabou vencendo Jataizinho (C.E. Parigot de Souza), por 4 a 2.

No futsal Masculino C, envolvendo Alunos Com Deficiência (ACD), a Escola Doutora Zilda Arns - Apae (Assaí) conquistou a condição e vice-campeã ao perder para a Escola Rodolfo Wild (Santa Mariana), por 6 a 3.

Na quadra do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, a torcida trajada de verde embalou a equipe do Colégio Sesi que conquistou o terceiro lugar, no Futsal Masculino A, ao derrotar Bandeirantes, por 3 a 2. Em outra disputa, o título de vice foi também para Santa Mariana, que perdeu para a equipe campeã de Santo Antônio do Paraíso, por 6 a 3.

Já no Masculino B, Nova América da Colina fez 3 gols em cima de Nova Fátima, ficando com o terceiro lugar no futsal. A final aconteceu entre Colégio Estadual Conselheiro Carrão (Assaí) e Bandeirantes, com empate de 3 a 3 no tempo normal. No entanto, nos pênaltis, Bandeirantes levou a melhor e levantou a taça de campeão, com o placar de 5 a 4.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO ÚLTIMO DIA DE JOGOS ESCOLARES, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br