Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 29/03/2012

Presa dupla com motos furtadas na região de Curitiba

do Tá No Site

Alex Medeiros de Lima, e Maicon André Roque, ambos de 26 anos, foram presos pela polícia militar, por volta das 16 horas desta quarta-feira (29), em Ribeirão do Pinhal, no Paraná.

De acordo com os soldados Santos e Vernier, a dupla trafegava pela Avenida Silveira Pinto, no centro de Ribeirão do Pinhal, quando ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga.

Após acompanhamento tático, Maicon acabou abordado pelos policiais e foi encaminhado à CIA PM, onde levantaram que a moto - Honda CB 300 sem placa - era produto de furto, ocorrido na noite da última segunda-feira, na cidade de Araucária.

Questionado, Maicon negou o crime e disse aos policiais que havia comprado o veículo por R$ 2.000,00 em um posto de combustíveis na cidade de Curitiba, e que estava no município a passeio em companhia de Alex.

Enquanto Maicon dava esclarecimentos aos policiais seu celular tocou, era Alex querendo saber se ele havia conseguido fugir da PM. Sem perceber que estava falando com o soldado Santos, detalhou onde estava o aguardando.

As equipes (soldados Santos, Vernier, Silva e J. Pereira) então se deslocaram ao endereço citado, e deram voz de prisão a Alex.

As duas motos (CB 300, placas AUC-6457 e AUN-8182), duas TVs (32 e 42 polegadas) e R$1.300,00 foram furtados da residência nº 494, da Rua Vitório Perreto, na cidade de Araucária.

A dupla foi encaminhada para a delegacia local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br