Norte do Paraná

Postado dia 26/10/2021 às 13:08:46

Vereador Alessandro Torquato chega atrasado, e só pega 'carona'

Na semana passada, o vereador Alessandro Cezar Torquato (PSB) publicou, na rede social, vídeo tratando da falta de grade de proteção em bueiro na rua João Costa, em Assai. Inclusive ele havia entrado naquele "buraco", como maneira de dramatização da situação.

Ocorre que anteriormente o vereador Adenilson Wagner Turkinho Felipe (PSD) já havia feito indicação para que a administração municipal resolvesse tal problema. Segundo Turkinho, inclusive as grades de proteção já se encontram em casa de morador daquela rua prestes a ser colocadas por pessoal da Secretaria Municipal de Obras.

Em 3 de setembro, Torquato havia feito vídeo em trecho da rua Manoel Ribas, mencionando que "espero que depois que essa rua estiver pronta, não digam que foi os vereadores da base aliada que conseguiriam".

Em resposta, a presidente da Câmara Municipal, Leni de Oliveira (MDB) explicou que "a indicacão é nossa", porque além de ter apresentado tal pedido à administração municipal para tais melhorias, também foi atrás de recursos junto ao deputado estadual Tercílio Turini para viabilizar aquela obra.

Em 15 de junho, o radialista Devonir Custódio criticou o vereador Alessandro Torquato por vídeo pedindo iluminação de led na chamada Estrada Velha. Segundo Custódio, o vereador estaria "pegando carona", uma vez que até então não havia aparecido por lá quando aquela região estava às escuras.

Só bastou a colocação de lâmpadas naquela rua, a pedido da presidente da Câmara, Leni de Oliveira, que Alessandro Torquato já apareceu pedindo sua substituição por led.

Confira declarações do vereador Turkinho Felipe:


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br