Política

Postado dia 19/10/2021 às 11:51:46

Correligionários querem Beto Richa a deputado, em 2022, e governador, em 2026

Pré-candidato a deputado federal, o ex-governador Beto Richa participou de almoço com lideranças políticas na semana passada em Arapongas, no norte do Paraná.

Derrotado ao Senado em 2018 e preso por três ocasiões após deixar o Palácio Iguaçu, Richa pretende retomar o poder em grande estilo.

Durante o evento político de sexta-feira, 15 de outubro, o prefeito Sérgio Onofre, de Arapongas, convocou lideranças da região para trabalhar para que Richa seja o mais votado em cada município. Segundo Onofre, a proposta é que Beto Richa cumpra um mandato como deputado federal, eleito em 2022, e na sequência retome como governador, em 2026.

De acordo com Beto Richa, "é muito gratificante, passei três anos na Capital, depois de tudo que aconteceu comigo, uma tragédia, armação política contra mim, fiquei cuidado na minha vida, da minha família, da minha defesa, processos sendo anulados, provando nossa inocência, e voltar para Arapongas é muito gratificante, sempre fiz um governo municipalista, com incentivos, foram mais de quatro mil veículos para saúde, helicópteros que salvam vidas, tiramos o Paraná do 10º lugar para o primeiro em nosso Governo, em nosso governo, maior aquisição de viaturas, maior concurso para contratar profissionais, enfim, voltar para Arapongas é mostrar essa sólida parceria, fazer esse encontro com prefeitos que integram a Amepar é muito gratificante".

Confira declarações do prefeito Sérgio Onofre, na companhia de Beto Richa e do deputado estadual Thiago Amaral:

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br