Norte do Paraná

Postado dia 07/05/2021 às 15:32:08

Vereador é contra carro novo para Câmara de Assai, por enquanto

Em meio à crise econômica advinda da pandemia de coronavírus, o vereador Alessandro Torquato se posiciona contrario à compra de um veículo 0 Km pela Câmara Municipal de Assaí.

Segundo o edil, “a Câmara não possuí carro próprio. Sou contra a compra de um carro novo para a Câmara, pois o prefeito fez uma cessão de uso de dois carros para nós vereadores usar por 2 anos (o Voyage branco que era usado pelo prefeito Acácio e um Renault Logan) bastando apenas um requerimento com 48 horas antes do uso. Os dois carros estão em plenas condições de uso (seguro e manutenção em dia).

Na legislatura passada (2017/2020), vereadores haviam aprovado o fim de pagamento de diárias, extinção dos cargos comisionados de Diretor e Assessor Juridico da Presidencia do Poder Legislativo, e devolução do carro oficial ao municipio.

Por meio da rede social, Torquato defendeu que o Poder Legislativo local tenha “seu veículo próprio, com emblema nas portas e com rastreador para evitar falcatruas. Que o Vereador quando da sua ida para buscar recursos para a cidade tenha plenas condições para isso”.

No entanto, ele considera que “estamos em meio a uma pandemia e podemos usar esse dinheiro para outro fim, e quem sabe num futuro termos nosso próprio veículo, mas que agora não é hora de gastarmos aproximadamente 80 mil reais num carro automático que nem mesmo o Acácio quando prefeito tinha. Então já deixo uma resposta que não sou a favor de comprar esse carro, principalmente nesse momento em que vivemos e por termos esses dois veículos já a nossa disposição”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br