Cornélio Procópio

Postado dia 23/03/2015 às 12:25:22

Vereadora Márcia propõe conscientização contra danos provocados pelo álcool

A vereadora Márcia de Souza Soares (PSC) defende que o município de Cornélio Procópio adote medidas didáticas e interativas para conscientização dos adolescentes e familiares, expondo as conseqüências, os danos e os perigos que o álcool proporciona.

Por isso, ela apresentou emenda ao Projeto de Lei Complementar 002/2015, que trata de medidas visando evitar a venda, oferta, fornecimento, entrega e o consumo de bebida alcoolica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade.

Conforme justificativa apresentada pela vereadora Márcia de Souza Soares, "além dos adolescentes, devemos promover encontros e palestras para a família, pois ela é fundamental para intervir nas decisões dos mesmos".

Acrescenta ainda a vereadora que, "podemos fazer com que os adolescentes e familiares, tenham uma visão crítica sobre os danos e perigos que o álcool pode causar no seu organismo e no seu psicológico. Por conseguinte, a dependência vai resultar em danos irreversíveis na sua vida e no seu convívio social".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br