Cornélio Procópio

Postado dia 05/03/2015 às 13:22:07

'Manhã da Nativa' inova no rádio com João Vítor e Marcus Vrenna

Na nova fase da rádio Terra Nativa AM 810, de Cornélio Procópio, uma das grandes apostas é o programa 'Manhã da Nativa", apresentados pelos jovens irmãos João Vítor e Marcus Vrenna.

Mesclando música, receita do dia, momento latino, prestação de serviço, divulgação de artistas da região, veiculação de notícias e várias novidades, o programa já conquista considerável audiência no norte do Paraná nesses primeiros dois meses.

O programa também abre espaço para a divulgação do comércio de Cornélio Procópio. A cada edição o comunicador Val Batista faz participações ao vivo de duas a três empresas da cidade apresentando seus produtos e novidades.

Em 14 de fevereiro (sábado), o programa foi transmitido ao vivo direto do Coreto, na região central de Cornélio Procópio. Pretende-se que tal evento aconteça pelo menos uma vez por mês. Inclusive nesse sábado, 7 de março, o "Manhã da Nativa" será direto do Pesque Pague Otácio, de Nova Fátima, da mesma forma que o programa de esportes da emissora, apresentado por Jair Vicente (Jacaré) e Ailton Dias (Mandioca).

Já no domingo (08), a rádio Terra Nativa AM 810 dá início ao Festival de Música Sertaneja Raiz, em Rancho Alegre. Prevendo etapa local em várias cidades da região e a final em Cornélio Procópio, o festival pretende abrir espaço e valorizar os artistas do Norte Pioneiro.

Segundo João Vítor e Marcus Vrenna, a nova rádio Terra Nativa não tem "lado político. A gente faz rádio, porque a gente gosta de fazer".

Dentre as próximas novidades do programa "Manhã da Nativa", eles citam o trabalho social de doação de cestas básicas, de ajudar a quem precisa, mostrando assim a atuação de uma rádio muito solidária.

A emissora atinge mais de 40 municípios, dentre os quais a região de Ourinhos (SP) e ainda Londrina (PR) e demais municípios do Norte Pioneiro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br