Esportes

Postado dia 27/02/2015 às 07:27:53

Mulheres terão entrada gratuita na estreia do PSTC Procopense

O PSTC Procopense encaminhou à Federação Paranaense de Futebol, o pedido de realização da partida de seu mando de campo, pela 1ª rodada do Campeonaro Paranaense de Futebol da Segunda Divisão de 2015, na cidade de Sertanópolis, no Estádio Municipal Éxaro Menck, contra o Batel de Guarapuava. A partida será realizada no dia 8 de março, domingo, às 15h30.

O Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, de Cornélio Procópio, está passando por uma reforma geral, qual tem previsão de ficar pronto apenas no final de março. Enquanto a regorma não termina, a equipe segue sua preparação para a competição, realizando jogos treinos em Sertanópolis. O primeiro duelo que foi realizado no último domingo contra a equipe de Sertanópolis terminou em 1X0 para o PSTC. Já na manhã da última terça-feira o adversário foi o Nacional de Rolândia, que teve o resultado de 1X1.

O PSTC Procopense vem fazendo sua pré-temporada na cidade de Uraí, que fica localizada a 20 km de Cornélio Procópio. Neste sábado, dia 28, o PSTC viaja até Cornélio Procópio para realizar seu último treino, contra a equipe local que também se prepara para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Entrada gratuita para mulheres

O PSTC vai realizar uma grande promoção, na qual pretende levar um grande público feminino ao Estádio Éxaro Menck para sua estreia. Como no dia 8 de março se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a diretoria resolveu presentear com ingressos cortesia todas as mulheres que compareceram ao estádio.

Para ter a chance maior de sair com a vitória, o PSTC espera poder contar com seus torcedores não só de Sertanópolis, como também de Cornélio Procópio, Uraí e de toda região Norte Pioneiro.

do Futebol Paranaense Net


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br