Cornélio Procópio

Postado dia 07/12/2013

Prefeito Fred lamenta reação envolvendo curso de Medicina

Em entrevista ao npdiario, o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves estranhou e lamentou o comentário feito pelo prefeito de Santo Antônio da Platina,acusando o procopense de agir “sem ética” em relação a extensão da Universidade Federal do Paraná.

Fred,que é do PSC, afirmou que em nenhum momento teve a intenção de desmerecer qualquer um dos municípios que estão pleiteando o curso de Medicina. Ele estranhou os argumentos que o prefeito platinense usou na referida matéria, classificando o ato de um “dasabafo” e não uma conclusão definitiva do episódio.

Fred sustenta, no entanto, que Cornélio Procópio tem, sim, condições de receber o curso e “é o município mais preparado tecnicamente para isso”.

Sobre a matéria publicada em um jornal de circulação estadual, o prefeito afirmou que só ficou sabendo da noticia quando ela foi estampada na última quarta-feira e que o prefeito platinense deveria cobrar da fonte que forneceu os dados para o periódico. “Não tenho e nunca tive tanta influência assim a ponto de pautar um jornal em qualquer noticia que venha a ser publicada sobre o curso”, concluiu


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br