Cornélio Procópio

Postado dia 29/09/2013

Provedor da Câmara serviu para criar perfil falso no Facebook

do Odair Matias

Fakes é um termo inglês que significa “falsos” ou “falsificações”. É a forma plural de “fake“. É utilizado para designar os perfis falsos usados em redes sociais, geralmente criados por usuários cujo objetivo é ocultar a sua identidade real. É um instrumento para  covardes! Que não tem coragem para expor sua opiniões publicamente e se responsabilizar por elas! É na verdade a grande doença do Facebook.

Através de uma  investigação criteriosa, contando com a ajuda de um especialista , este repórter conseguiu identificar a origem de um perfil falso na rede social Facebook. A página em questão,  tem a foto de Saddam Hussaim,  ex- ditador e genocida do Iraque, e tem  o nome  fictício de Luciano Silva, e é claro sem informações pessoais. Temos provas suficientes para afirmar que esta página foi criada  através do provedor da Câmara Municipal de Cornélio Procópio.

Este perfil está sendo usado criminosamente para difamar e caluniar pessoas,  lançando mentiras na internet,  até mesmo contra uma empresa idônea de comunicação da cidade. 

Se não bastasse a covardia,  falta de hombridade e a  pequenez de quem age desta forma, o mais revoltante é descobrir que o equipamento custeado pelo dinheiro do povo, serve para a prática deste tipo de delito. O Identificador de Provedor é o da Câmara de Cornélio Procópio, que deveria estar sendo usado para trabalhos legislativos.

Com certeza, esta ação criminosa, vai resultar em ação judicial contra o Presidente da Câmara Edmar Gomes que é o responsável direto pela   atividades administrativas no interior do legislativo. Sem contar o registro de queixa na delegacia, para apurar a responsabilidade criminal, com origem em repartição publica.

Por estas e outras,  que a imagem da “Casa do Povo” de Cornélio Procópio está sempre comprometida. Os vereadores estão sempre perdendo  tempo com desgastes e discussões intermináveis. Quem é o responsável por isto? Como pode o poder legislativo de uma cidade sede da Amunop, fornecer equipamentos par este tipo sórdido de atividade.

O fato de o intrépido “Saddam Hussaim”, atacar com mentiras,  apenas aqueles que cobram transparência dos vereadores, e principalmente os que são, ou foram,  desafetos do presidente Edmar Gomes, apontam para uma estranha coincidência. Será que o vereador e presidente da Câmara Edmar Gomes, está realmente  alheio a este tipo de ação?

D O R M E    C O M    U M    B A R U L H O    D E S T E !!


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br