Londrina

Postado dia 27/09/2013

Campanha "Doar Faz Bem ao Coração" será lançada nesta 6ª

do Londrix

Com exposição de fotografias, campanha nacional começa nesta sexta-feira para incentivar doação de órgãos

A campanha de doação de órgãos “Doar Faz Bem ao Coração” será lançada nesta sexta-feira, 27, no Catuaí Shopping com exposição de fotografias. A campanha pretende sensibilizar a sociedade para a importância da doação de órgãos e medula óssea. Ogle Beatriz Bacchi, uma das responsáveis, conta que o objetivo da exposição é apresentar ao público as pessoas que “agem silenciosamente salvando vidas”.

“Esse ano pensamos em fazer algo diferente, que pudesse mostrar à sociedade porque doar faz bem ao coração. Foram fotografados pacientes em fila de espera, pacientes que já foram transplantados e famílias que doaram órgãos. Todos deram depoimentos sobre sua experiência. Fotos e depoimentos estarão expostos no Shopping”, conta Ogle.

Segundo ela, o evento será aberto ao público e uma pequena cerimônia de lançamento será realizada com os pacientes e familiares, profissionais de saúde e autoridades. A campanha é realizada pela Central de Transplantes do Paraná, através de sua regional em Londrina.

Segundo Ogle, todo o trabalho de idealização da campanha e fotografias foi voluntário, sem fins lucrativos. “O que nós esperamos é incentivar as pessoas e fazê-las compreender que a doação, afinal, faz bem a todos”. A exposição permanecerá no Shopping, no corredor do Catuaí Casa, até o dia 6 de outubro. A visita é gratuita.

Serviço

O que: lançamento da campanha “Doar faz bem ao coração” e exposição fotográfica

Data: de 27/09 a 6/10

Local: Catuaí Shopping


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br