Andirá

Postado dia 25/09/2013

Deputado Nelson Padovani visita Andirá e Barra do Jacaré

O prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), junto com vereador André Anderson Rossato (PTB) e secretários municipais receberam na última sexta-feira (20) em seu gabinete, o deputado federal Nelson Padovani (PSC) e seus correligionários: João Mattar Olivato, prefeito de Cambará (PSB), Fred Alves, prefeito de Cornélio Procópio (PSC), Sergio  Possagnolo, presidente do PSC local  e  vereador Wagner Luiz Calixto (PSC)  também  de Andirá.

A visita foi de cortesia e os assuntos descerimoniosos, mas o encontro foi importante para estreitar laços que podem render benefícios à comunidade. Padovani se prontificou em se empenhar na viabilização de recursos para o município, junto ao governo federal.

 

“Conheço o trabalho do Padovani e suas conquistas em prol dos municípios que ele representa. Por essa razão as portas da prefeitura sempre estão abertas a ele e a todos que querem ajudar Andirá. A partir de hoje sei que podemos contar com mais um grande parceiro em Brasília, assim como contamos com os  companheiros do PSC  de  Andirá, nas pessoas de seu  presidente Serginho e do  vereador Wagner Calixto,” destacou Xavier, ao agradecer a visita.

De Andirá, Padovani seguiu com sua comitiva para Barra do Jacaré, para encontrar-se com prefeito Edmar de Freitas. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br