Cornélio Procópio

Postado dia 20/09/2013

Prefeitura e ADAN fazem premiação do Concurso Campo Limpo

da Prefeitura de C.Procópio

No fim da semana anterior, foi realizado na Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos da Associação de Distribuidores Agroquímicos  Norte Paranaense (ADAN), a premiação dos vencedores do Concurso Campo Limpo 2013 de desenho e redação, que premiou seis alunos da Rede Municipal de Ensino de Cornélio Procópio. O concurso é realizado anualmente em comemoração ao Dia Nacional do Campo Limpo, comemorado em 18 de agosto. O engenheiro agrônomo Rodolfo Albino Filho, gerente administrativo da ADAN, destacou que o concurso foi realizado com sucesso devido à colaboração e apoio da Secretaria Municipal de Educação do município, diretoras e professoras das escolas municipais. Rodolfo destacou também o trabalho da professora Juliane Rodrigues Amaro, da Escola Municipal “Padre Antônio Lock, que, além de ter dois alunos  do 4° ano B classificados no concurso de desenho, está concorrendo a nível nacional pelo trabalho que realizou no calçadão de Cornélio Procópio recentemente, conscientizando os pedestres e motoristas sobre a preservação do meio ambiente. O Concurso Campo Limpo oferece oportunidade para alunos e professores.

PREMIAÇÃO

No período da manhã foram premiados os

 alunos que venceram o concurso de redação, cujo tema foi: “Por que reciclar é bom para o planeta?”  Em 1° lugar ficou a redação de Mayara L. Honório, 10 anos,  aluna do 5° ano A da Escola Municipal “Comendador Gino Azzolini”. Ela recebeu um tablet e o certificado de participação.  Em 2° lugar a redação de Emanuelle  P. Rodrigues, 10 anos, aluna do 5° ano A da Escola Municipal “Dr. Acir Ivo Carazzai”. Ela recebeu um DVD e o certificado de participação.  Em 3° lugar a redação de Ellen C. Vieira Cândido, 10 anos, aluna do 5° ano A da Escola Municipal “Dr. Acir Ivo Carazzai”. Ela recebeu um micro system com cd e o certificado.

Na parte da tarde, foram premiados os alunos do concurso de desenho, cujo tema foi: “Mais reciclagem é menos lixo.”  Em 1° lugar ficou Josué Jonatas Caetano Rosa, 11 anos, aluno do 4° Ano B da Escola Municipal “Padre Antônio Lock”. Ele recebeu um tablet e o certificado de participação. Em 2° lugar, Felipe Eduardo Marelle Santos, 9 anos, do 4° ano B, da Escola Municipal “Padre Antônio Lock”. Ele recebeu um DVD e o certificado de participação. Em 3° lugar, Luis Miguel da Silva Rodrigues, 10 anos, aluno do 4° ano A da Escola Municipal “Noemia de Oliveira Bruno”. Ele recebeu um micro system com cd e o certificado de participação.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br